Postagens populares

domingo, 21 de julho de 2013

EM NILOPÓLIS, QUANDO VOCÊ PERCEBER SERÁ TARDE DE MAIS

EM NILOPÓLIS, QUANDO VOCÊ PERCEBER SERÁ TARDE DE MAIS.

DIA 22 DE JULHO DE 2013 - SEGUNDA -FEIRA - 21-07-2013.
                                                                                 
ACESSE O BLOG DO JAYME LIMA CLICANDO AQUI. 





SAIBA

PORQUÊ? OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA ESTAR.
DÊ UM CLICK
                                                                                 


Sued Silveira não e...
Carlos Henrique Souza21 de julho de 2013 17:09
Sued Silveira não e questão de melhorou ou não o discurso, sempre vejo o passado para podemos entender o presente e melhorar o futuro, vou lhe dar um exemplo o Exmo Procurador Geral do Município Sr. Julio Alonso informou que atual Gestão acabou de pagar o terreno onde hoje e o teatro municipal ao lado da rodoviária, porem fiz a seguinte pergunta quem foi o irresponsável que desapropriou o terreno e não pagou e deixou essa divida acumulada para o Município, pois todos sabemos que o teatro foi construído no governo Neca ou seja quem desapropriou e não pagou não foi o Jose Carlos Cunha, nem Farid Abraão e muito menos o Sergio Sessim foi o Neca que e aliado do Alessandro Cachoeiras. quer outra no inicio do Governo o Alessandro Cachoeiras foi para o RJTV e afirmou que na gestão anterior tinha mais de 2.000 cargos fantasmas e no seu Gabinete tem uma sala que não cabe 5 com mais de 150 pessoas, porém o que ele fez o Prefeito Alessandro Pinoquio nomeou os seus para os mesmos cargos que no passado ele disse que eram fantasmas e o pior pela contas hoje na mesma sala que não cabiam 5 hoje continuam tendo mais 150 pessoas, ou seja a única mudança foi de bicho saiu um Pingüim entrou uma Andorinha.




Sued Silveira21 de julho de 2013 00:05
Bem,Carlos Henrique Souza seu discurso melhorou,eu tambem sou amigo da verdade,mas não podemos esquecer os governos passado p'ra não cometer o erro de elege-los de novo.
LiTo Almeida20 de julho de 2013 23:34
Realmente, quando se busca atacar colegas de debate é porque o foco está incomodando . Vamos superar as vaidades e interesses e olhar para os problemas atuais e futuros.
Cynthia Oliveira20 de julho de 2013 23:11
desnecessario essa discursao boba!!vamos discutir pela melhora de nossa cidade!acusar um ao outro é mto feio!
Carlos Henrique Souza20 de julho de 2013 23:11
Defendo o Município de Nilopolis e seus povo inclusive eu, se algum Político local tive comprovado ou for condenado igual ao Exmo. Prefeito Alessandro Calazans estarei aqui para expor ao povo a verdade.
Ver todos os comentários
Publicação original
Carlos Henrique Souza
Carlos Henrique Souza20 de julho de 2013 00:48
Quando você Percebe já será tarde de mais...
                                                                               
Wladimyr Videira21 de julho de 2013 18:14
E em toda a história de Nilocity, desde a sua criação, desde o início da dinastia, houve algum momento em que não esteve ???? Aqui é o paraíso dos reis, rainhas, ditadores e súditos. Por isso Nilópolis é conhecida por ser a "Princesinha da Baixada". kkkkk

                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário